quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Sims-PC Game



Bom, estou aqui para disponibilizar para todos, vários downlods, de vários gêneros, assuntos, temas, mas aí vai, The sims 2

The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Na próxima geração do The Sims, The Sims 2, os jogadores poderão, pela primeira vez, controlar seus Sims por uma vida inteira. Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um Sim.
Sims mais parecidos com pessoas reais, jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos Sims passando por gerações, proporciona aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um maravilhoso e novo mundo 3D cheio de realismo. Vivencie a louca e imprevisível vida de um Sim em The Sims 2.
-Características da Próxima Geração:
Um engine 3D totalmente novo cria o mundo de The Sims 2, muito mais real e dinâmico. The Sims 2 também apresentará uma característica totalmente nova: Crie-Um-Sim. Isso permite que você personalize as características faciais de seu Sim rapidamente com um nível de detalhe nunca visto antes. Em The Sims 2, os jogadores são capazes de construir residências e poderão decorar e personalizar as casas de seus Sims com móveis, luzes e objetos totalmSente novos.

Os requisitos mínimos para fazer o download de THE SIMS 2 
- Se você tem uma placa de vídeo com T&L com, pelo menos, 32 MB de memória de vídeo (como uma nvidia GeForce 2 ou superior ou uma ATI Radeon 7000 ou superior) então você precisa de, no mínimo:
Processador P3 de 600 MHz
256 MB de RAM com o Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
- Se a sua placa de vídeo não tem T&L (como uma TNT2 ou Intel Integrated, por exemplo) então você precisa de, no mínimo:
Processador 1.5 GHz 256 MB de RAM com o Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
- Placas de vídeo recomendadas (quanto mais memória de vídeo, melhor): ATI Radeon 9800 Pro Nvidia Geforce 4 ou placas da série FX
» Configuração Mínima 
Processador de 1,5 GHz ou superior (para placas de vídeo sem tecnologia T&L requer 2,0 GHz ou superior)
Memória RAM 256 MB
NVIDIA GeForce 2 GTS ou superior, Ati Radeon 9200 ou superior
Windows 98/ME/2000/XP/Vista* (Windows 95/NT não suportados)
3.0 GB de espaço no disco para instalação e 500 MB para jogos salvos é recomendado
Como instalar em 2 partes
1 – Emule ou grave a imagem
2 – Instale, use esse serial 5GGG-XR4L-6845-R845-6845
Informações do jogo
Tamanho: 2.4 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 4 CDs
Idioma: Multi-Language
Enfim o mais desejado, o download, ele está dividido em 4 partes
DOWNLOAD
Bom jogo !